5 Demonstrações simples sobre menstruação quantos dias Explicado



Aí fiquei tensa achando q estava machucada e o sangue era do útero sei lá... Mas se sangue vermelho é sadio fico natural mais tranqüila. Eu nãeste fazia idé especialmenteia... Mto legal sua própria iniciativa. Parabéns. Abç :)

Todo santo mês somos acometidas por indesejáveis dores na Parcela abdominal, qual vêm nos atormentar previamente ou durante a menstruaçãeste. A dismenorreia, termo científico de modo a a cólica...

Não sei oque há comigo, os mé especialmentedicos nunca me falaram sobre endometriose, apesar qual eu acho qual nãeste é normal isso de que ocorre comigo. Será qual precisamente sendo tão nova já poderia ter a endometriose, me explique por benefício se isso pode acontecer? ResponderExcluir

Gostaria do relatar que sou portadora por endometriose, qual descobri faz 3 anos quando tentei deter minha segunda gravidez. Já passei por tratamentos, vídeos, mais tratamentos e diversas frustrações na tentativa do aumentar a qualidade e engravidar.

este sangue é grosso e tenho demasiado fluxo exatamente. isso É possibilitado a querer dizer algo? tambem ando utilizando muita Muito mais vontade do urinar e em algum momento qual vou la faço bastante pouco. tou um pouco assustada ResponderExcluir

oi... minha menstruaçao veio no incio do mes por mais ou menos 4 ou5 dias e foi embora.tudo muito normal, contudo actualmente ela voltou e ta a quase duas semanas.

olá! minha menstruaçãeste este mês veio utilizando coagulos durante dois dias , e dois dias finalizando mal 1 pouquinho de sangue vivo , eu não tomo nada por medicamento para evitar uma gravidez por benefício pode me exclarecer

obrigado por tudo qual li cá, estou aguardando marcaçao da minha segunda cirurgia, pois a primeira o medico nao sabia amplamente bem o que fazer....

Obrigada por sua participaçãeste! E caso queira contar sua própria história cá no blog, é só escrever um e-mail para carolinesalazar7@gmail.usando

- Ablaçãeste endometrial: Acaba do vez com este fluxo menstrual intenso, pois destrói definitivamente o endomfoitrio. Porém, nãeste é recomendado para mulheres de que ainda querer engravidar.

", você nãeste poderia escrever nada melhor em relaçãeste à certos mfoidicos. Precisamos de mudanças na área da saúdo com urgência.

Excelente noite, primeiro do tudo parabfoins pelo blog é bem Porreiro msm!!!! Sou menstruação com pedaços preocupada pq minha menstruação esta saindo escura, aos poucos e pastosa. Eu nunca vi isso,hj quando fui tomar banho vi qual tinha decido como uma pasta e este sangue esta bastante escuro, nãeste possui cheiro.

O aspecto do sangramento menstrual É possibilitado a ser variável ao longo Destes dias, é possível ter a coloração vermelho vivo nos primeiros dias chegando a tonalidades amarronzadas nos últimos dias.

Normal nãeste é. Porém eventualmente isso acontece e É possibilitado a ser considerado "normal", somente deve se preocupar caso isso aconteça com muita frequência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *